segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O POVO DE CARACOL MARCOU PRESENÇA EM MASSA NA REUNIÃO DO 15 E BALANÇOU COM ORGULHO A BANDEIRA DE SEU CANDIDATO PREFERIDO


Aconteceu mais um encontro de muita alegria e animação entre a caravana vitoriosa do 15 e os munícipes, dessa vez foi no Distrito de Bela Vista do Caracol, onde os candidatos do grupo da paz e do bem em uma grande reunião apresentaram seus projetos de governo para a comunidade e também  expuseram as melhorias que a população recebeu por parte do atual governo municipal(CABE DESTACAR QUE NÃO FOI UM COMÍCIO, FOI UMA REUNIÃO POLÍTICA. A reunião cuja mesma foi a maior realizada no Distrito nesta campanha, repetiu a façanha de todos os encontros da família 15 e dessa forma foi com muita animação que quase três mil pessoas marcaram presença, ouvindo atentamente as melhorias e as propostas de trabalho da família 15, muitos balançaram a bandeira do seu candidato preferido com orgulho e felicidade, confira as imagens tomadas durante o evento.   





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...