quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CARAVANA VITORIOSA DO 15 REALIZOU A MAIOR REUNIÃO POLÍTICA NA COMUNIDADE DA 18 , OS AGRICULTORES DECLARARAM APOIO EM PESO A DANILO 15.

A maior reunião política realizada na 18, isso
mostra que o 15 está forte em todas as
localidades que vai, seja na urbana ou na rural

Mais uma localidade da zona rural de Trairão recebeu a visita do Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15(PMDB) juntamente com o candidato a vice na chapa, iziquiel Gomes  (PT) e sua comitiva vitoriosa. Os agricultores da Comunidade da 18 pararam para escutar as propostas do prefeito-candidato onde a localidade em peso já declarou o apoio à aliança vitoriosa, Continuar Para Não Parar.
Durante a reunião cujo a mesma foi a maior realizada na Vicinal, Danilo recebeu o carinho da comunidade e, além de apresentar seus projetos, destacou os avanços da atual gestão. O candidato a vice, Iziquiel Gomes (PT), e os postulantes a vereador pela coligação, também participaram do evento e mostraram suas propostas de governo.
Danilo 15 e sua esposa, empresária Claudia Leal
Hoje à noite teremos mais um encontro alegre da caravana vitoriosa do 15 com a população Trairense; dessa vez, a reunião será na Comunidade da Santa Rita, em frente à fazenda do pecuarista e empresário Adão Feitosa que apoia incondicionalmente Danilo 15 porque assim como Danilo, Adão Feitosa é um homem trabalhador, competente, honesto e quer continuar com o desenvolvimento de Trairão  .
Venha participar de mais uma grande festa democrática com todos os candidatos da COLIGAÇÃO CONTINUAR PARA NÃO PARAR e demais lideranças políticas.  Pegue sua camiseta, porte sua bandeira. Não perca este grande ato político, onde serão apresentadas as propostas de governo de Danilo Miranda 15 para melhorias do povo Trairense, além das obras de estruturação e desenvolvimento que Danilo 15 já trouxe para a população Trairense e compartilhe da felicidade da família mais feliz do Brasil, a família 15.
Danilo 15 e agricultor da localidade
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...