sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Estudantes do Distrito de Bela Vista do Caracol e comunidades adjacentes desfilam em comemoração ao dia da independência e dão um verdadeiro exemplo de patriotismo.

As escolas realizaram uma belíssima apresentação

Dentro da programação dos Desfiles Cívicos Comunitários da Semana da Pátria, a tarde desta quinta-feira (06) foi marcada pelas homenagens ocorridas no Distrito de Bela Vista do Caracol. Pais, professores, alunos e demais entidades se empenharam ao máximo para que ocorresse um dos mais belos desfiles realizados na Localidade. A comunidade escolar do pólo caracol destacou em seu desfile o tema “Civismo e Cidadania”. As escolas desfilaram ao som da Banda marcial formada por alunos das unidades de ensino do referido Distrito que fizeram uma excelente apresentação carregada de entusiasmo e muita animação.
Banda marcial composta por alunos das escolas do pólo fez a diferença.
A Semana da Pátria também foi uma oportunidade de valorizar o esporte. Várias escolas escolheram o tema para comporem sua apresentação. Uma delas foi a Escola da Agrovila Jamanxim, que homenageou a escolinha de futebol, Marciano Soares de Souza, da referida Comunidade. Cabe destacar que o esporte é um incentivo para os alunos, através desta atividade, a comunidade pode aproveitar o espaço que a escola oferece; o que é bom, pois o esporte pode servir de base para despertar o interesse dos estudantes. 
Orgulho de participar de um desfile cívico era estampado no rosto de cada aluno

O sorriso estampado no rosto de cada criança, adolescente e jovem era o resultado do trabalho realizado em sala de aula cujo mesmo teve sua culminância com o desfile em que todos adoraram participar, sendo que prepararam-se para mostrar aos munícipes que todos devem valorizar o Brasil, dando um verdadeiro exemplo de patriotismo. O Distrito de Bela Vista de Caracol está de parabéns por ter uma comunidade escolar tão esforçada, bem como organizada e por isso recebe a famosa nota dez do PORTAL TRAIRFENSE.

Componentes e alunos das escolas do Caracol deram exemplo de patriotismo e são visitantes assíduos do PORTAL TRAIRENSE  onde o editor do blog foi muito bem recebido pela Comunidade em geral, no Caracol, todos gostam do editor desse blog, fico lisonjeado com esta notícia e muito agradecido.
Aqui uma homenagem a uma aluna que gosta do PORTAL TRAIRENSE e acompanha nossas notícias, é por isso que tenho cuidado nas matérias que publico, porque sei que crianças visitam este blog, fiquei bastante emocionado ao saber disso. Muito obrigado!!!


PARA VER AS IMAGENS EM TAMANHO REAL, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...