sábado, 29 de setembro de 2012

GRANDE COMÍCIO DO 15 VAI BOMBAR EM DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL!!!


PORTAL EM TEMPO REAL:O grande comício da COLIGAÇÃO CONTINUAR PARA NÃO PARAR que iniciará logo mais às 19:00h promete bombar e ser o maior já realizado no Distrito de Bela Vista do Caracol, é que neste exato momento às 18:20h já tem uma grande concentração de um público de mais ou menos 3 mil pessoas e mais de 200 carros estacionados (não houve carreata) em frente da residencia da Vereadora Izabel, local do grande ato político. A todo instante chegam ônibus lotados de fiéis do 15. Será uma grande e imperdível  festa da democracia Trairense realizada pela família mais feliz do Brasil, a família 15!!!
Amanhã a partir das 9 horas damanhã acontecerá mais uma grande reunião do 15 em Trairão, o encontro será no Líbanus Club e contará com a presença confirmada do Senador Jader Barbalho, do Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho e do Deputado Parsifal Pontes. 
Vista sua camisa, pegue sua bandeira e venha participar de mais este grande ato político do 15 e ouvir as propostas de Danilo 15 bem como o desenvolvimento que o 15 trouxe para Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...