sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GRANDE COMÍCIO DA FAMÍLIA 15 REÚNE MAIS DE 6 MIL PESSOAS NA TRAVESSA HORIZONTE

Encerrou agora a pouco o grande comício da coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR que tem à frente o Prefeito e candidato a reeleição, Danilo Miranda e Iziquiel Gomes como vice. Foi o maior comício realizado na história de Trairão, um encontro impactante que ficará marcado na biografia da política Trairense, é que mais de 6 mil pessoas (a maioria fiéis do 15), compareceram à Travessa Horizonte (Centro de Trairão) para ouvir atentamente as propostas de governo de Danillo e Iziquiel e também dos candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo municipal. O comício mostrou a força política da grande aliança (PMDB-PT,PR-PDT e PV) dentro do Município de Trairão, deu para perceber também durante o evento político que a cada dia que passa o 15 ganha mais e mais adeptos e simpatizantes, só pra ter uma idéia, teve até ex-candidato a vereador da oposição que subiu no palanque do 15 e falou bem de Danilo. Amanhã mais informações e fotos. 
Danilo cumprimentando o povo durante o grande comício
Mais de 6 mil eleitores fiéis compareceram para ouvir as propostas de Danilo Miranda, a Travessa Horizonte ficou pequena.
Adicionar legenda
Danilo no meio do povo 
O povo abraçou Danilo que retribuiu cada gesto de carinho da população
O povo quer continuar com Danilo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...