segunda-feira, 24 de setembro de 2012

OS MORADORES DE PIMENTAL LEVANTAM COM ORGULHO A BANDEIRA DO 15

O povo de Pimental estava ansioso por uma reunião do 15 e curtiu cada momento
mesmo debaixo de chuva ,gritou, dançou e se divertiu numa alegria imensa.
 O povão da Vila de Pimental, bem como de todas as localidades de Trairão levantaram mais uma vez a bandeira dos candidatos da grande aliança formada pelos partidos PMDB-PT-PR PDT e PV que tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e Iziquiel Gomes como Vice de moral. Dessa vez foi na histórica reunião realizada no ultimo sábado na Vila de Pimental  em cuja mesma participaram e compartilharam de uma felicidades imensa algo em torno de 3 mil pessoas fiéis do 15. Ir a um encontro do 15 e compartilhar de tanta alegria ao lado do povão não tem preço! Sobretudo a um evento histórico como o que ocorreu em Pimental, pois o que se viu mais uma vez, foi  muita alegria e animação de um público em torno de 3 mil pessoas que  participaram e viveram mais este grande ato político  realizado pela caravana “CONTINUAR PARA NÃO PARAR”.
Este é o retrato da verdadeira felicidade de fazer parte da família mais feliz de Trairão, a que mais cresce, a família 15... Ir a uma reunião do 15, não tem preço!!!
O povo interrompia Danilo 15 e gritava,"nosso Prefeito, Nosso Prefeito!" Esse histórico momento eu tenho gravado para quem quiser ouvir!!! 
VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...