sábado, 29 de setembro de 2012

CARAVANA VITORIOSA DO 15 REALIZA CAMINHADA HISTÓRICA EM DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL

 
PORTAL EM TEMPO REAL:Encerrou agora a pouco com sucesso absoluto uma caminhada histórica realizada pelos candidatos da coligação vitoriosa CONTINUAR PARA NÃO PARAR, quem tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e como vice de moral, Iziquiel Gomes. Acompanharam também o grande ato político, empresários do Município e candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo.  A caminhada iniciou por volta das 15h, saindo da frente da residência da Vereadora Izabel, passando por várias, ruas de Caracol, finalizando no local de onde saiu. 
A passeata iniciou com pouco mais de 200 pessoas e encerrou com mais de mil fiéis do 15 que balançaram a bandeira dos candidatos da grande aliança (PMDB-PT-PR PDT- e PV) com orgulho e muita animação. Por onde o grupo da vitória passava, Danilo e seus candidatos eram carinhosamente cumprimentados pela população que abraçavam o candidato do 15, Danilo por sua vez retribuía cada manifestação de carinho numa recíproca verdadeira. Isso mostra mais uma vez a força da grande aliança do 15 em todo o Município de Trairão e a cada ato político realizado por Danilo 15 mais e mais adeptos aderem ao seu grupo vencedor. Daqui a pouco acontecerá um grande comício da Coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR em frente à residência da Vereadora Izabel. Pegue sua bandeira, vista sua camisa e venha ouvir as propostas de governo de Danilo 15, Iziquiel Gomes e também dos candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo Trairense e ainda ouvir o desenvolvimento e as obras que Danilo já trouxe para a população de Caracol. Imperdível! As imagens valem mais que mil palavras.
VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI.














































2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...