quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FESTIVAL DO PACU ACONTECERÁ NESTE FIM DE SEMANA E PROMETE AGRADAR A POPULAÇÃO TRAIRENSE

Comidas típicas, atividades recreativas e atrações culturais marcarão a segunda edição do Festival do Pacu, que acontece nos dias 08 e 09 de setembro, na Comunidade do Aruri (zona rural de Trairão). Durante o dia, comidas peculiares e muitos peixes com os mais diversos acompanhamentos para ser deliciado nas refeições, além da apresentação das regatas de rabetas, de canoas e para completar o calendário de eventos diurnos, torneios de futebol e sinuca.
Durante as duas noites de festividade, acontecerão danças regionais, shows com bandas da região, desfiles de lindas garotas com a escolha da miss pacu e para fechar com chave de ouro (literalmente falando) no domingo (09) acontecerá o super bingão de 20g de ouro dividido em três prêmios como se vê na imagem do cartaz acima. Não perca, será imperdível e o PORTAL TRAIRENSE estará nos dois dias de festa na localidade para registrar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...