segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sobre o fugitivo do Mato Grosso que ameaça crianças nas escolas


Há alguns dias corre um boato pela Cidade que está deixando os pais de  alunos Trairenses aflitos, é que o buchicho diz existir um psicopata em Trairão que estaria ameaçando matar cinco crianças e que os assassinatos seriam porque o elemento teria dito que Deus está precisando de anjinhos. Diariamente várias pessoas me perguntam se esta conversa é verdadeira ou falsa; pois bem, andei pesquisando sobre o assunto e me certifiquei que, em parte a notícia é verdadeira, mas somente em parte, pois ela chegou totalmente destorcida em Trairão, é que a referida notícia foi publicada no site Folha do Progresso, do Município de Novo Progresso a cerca de um mês e não diz se o tal assassino estaria em Trairão, mas sim em Novo Progresso. Entretanto, pelo sim pelo não, é bom ficar atento, a foto do elemento é esta aí do lado! Leia a matéria publicada no Blog A Folha do Progresso e transcrita em inteiro teor, clicando aqui.


Segundo o Professor Aléx, da Escola Girassol, há um indivíduo ameaçando as escolas de Novo Progresso. Segundo informações é de que este elemento é um dos fugitivos do estado do Mato Grosso na última fuga há cerca de três meses atrás.
Aléx juntamente com seus colegas professores estão em corrente de alerta nas redes sociais com a fotografia do suposto psicopata.
Fomos informados nesta manhã de quinta-feira (23/08), de que este homem deixou uma carta ameaçando fazer um rapa nas crianças da Escola Municipal João Carlos Batista em Novo Progresso.
Segundo o Professor Aléx, este elemento teria dito que Deus está precisando de anjinhos lá no Céu.
Por tanto se você ver alguém com as características deste cidadão, denuncie à Polícia através dos telefones 190, (93)3528-2790 / (93) 3528-2515. Fonte: Jornal Folha do Progresso - Por: Nildo Figueira

3 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...