terça-feira, 4 de setembro de 2012

UMA GRANDE MULTIDÃO ACOMPANHA O ARRASTA POVÃO E A POPULAÇÃO MOSTRA QUE QUER CONTINUAR COM O DESENVOLVIMENTO DE TRAIRÃO E COM DANILO 15.

 Estima-se que mais de três mil de eleitores compareceram à reunião da coligação "CONTINUAR PARA NÃO PARAR" (PMDB, PT, PR, PDT e PV) realizada agora a pouco no Bairro do Mangal (são exatamente 23h30min de terça-feira 04). A chapa encabeçada pelo candidato que busca a reeleição, Danilo 15 (PMDB) e seu vice Iziquiel Gomes (PT) conseguiu repetir a façanha de todos os encontros realizados pela grande aliança nesta campanha, levando uma grande multidão e batendo recorde de público em todos os bairros e localidades rurais que passa, a onda do 15 toma conta de Trairão de ponta a ponta. 
Não é difícil perceber que  em cada reunião que realiza e a cada dia que passa, Danilo cresce mais e mais e cai nas graças da população. Amanhã, mais fotos e informações sobre esta grande reunião em que a coligação não disponibilizou nenhum carro para buscar pessoas em outros bairros e/ ou localidades, o povo atendeu ao convite de Danilo 15 e veio por conta própria. Foi um evento muito bonito, carregado de animação e felicidades. Aguardem !!!
Uma multidão acompanha o arrasta povão; a população mostra mais uma vez que quer continuar com Danilo 15 para não parar o desenvolvimento de Trairão.
Danilo é abraçado pelo povo após a grande reunião ( amanhã mais fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...