quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FESTIVAL DO PACU NO ARURI FOI SUCESSO ABSOLUTO E AGRADOU A POPULAÇÃO TRAIRENSE


No último fim de semana a comunidade Aruri (zona rural de Trairão) esteve em festa, na oportunidade recebeu pessoas de várias outras comunidades e também da sede da Cidade. A banda “Forrozão A 3” foi quem animou a festança fazendo a abertura e o encerramento do 2º Festival do Pacu, realizado às margens do majestoso Rio Aruri onde reuniu muita gente bonita e animada,  todos se divertiram numa boa.


O evento foi sucesso total, agradou a população   e contemplou várias atividades recreativas como apresentações de variadas danças regionais, regatas de rabetas, canoas e ainda torneios de sinuca e futebol, e para completar desfiles de belas garotas onde no qual foi escolhida a garota do Festival do pacu 2012. 
Durante os dois dias de festa os Trairenses puderam degustar um cardápio variado de comidas peculiares e muitos peixes com os mais diversos acompanhamentos se deliciando em um verdadeiro banquete do alimento preferido dos Paraenses. O Festival do Pacu encerrou com chave de ouro com a realização de um grande bingo de 35 gramas de ouro.



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...