segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REUNIÃO HISTÓRICA NA VILA DE PIMENTAL ATRAI APROXIMADAMENTE 3 MIL FIÉIS DO 15

Mais de 3 mil pessoas no histórico encontro de Pimental
 O candidato da coligação “Continuar Para Não parar”, Danilo Miranda, juntamente com o candidato de moral a vice-prefeito Iziquiel Gomes e demais integrantes da Caravana do 15, realizaram na noite do último sábado (22) na Vila de Pimental, zona rural de Trairão, uma grande e histórica reunião política.
 Aproximadamente 3 mil simpatizantes da onda verde do 15, lotaram a localidade e ouviram atentamente os candidatos e as propostas da grande aliança PMDB-PT-PDT-PR e PV que tem à frente o Prefeito candidato à reeleição Danilo Miranda.
Na maior parte do evento mesmo debaixo de chuva, a cada pronunciamento o povão emocionado aplaudia e gritava, “nosso prefeito! Nosso Prefeito”, numa felicidade impar, mostrando que o 15 continua forte em todas as localidades de Trairão, seja na área urbana quanto na rural o povão que Continuar Para Não Parar!!!. As imagens valem mais do que mil palavras!!!

Danilo 15 e sua esposa,Claudia Leal.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...