segunda-feira, 3 de setembro de 2012

EM REUNIÃO NO DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL, A CARAVANA VITORIOSA DO 15 ARRASTOU MAIS UMA GRANDE MULTIDÃO NESTE SÁBADO (01)


A coligação “CONTINUAR PARA NÃO PARAR” com o desenvolvimento de Trairão, que tem como candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 (PMDB), e o vereador Iziquiel Gomes (PT) como candidato a vice-prefeito de Trairão, realizou uma grande reunião no Distrito de Bela Vista do Caracol neste sábado sábado (01). Os organizadores acreditam que pelo menos três mil pessoas participaram do evento político cujo mesmo foi o maior realizado no Distrito nesta campanha e no Caracol não se fala em outra coisa que não seja este grande encontro. A reunião foi precedida de uma grande carreata organizada de última hora. 
Por onde a carreata passava o povo aplaudia e gritava “é 15 é 15”. Mais de 150 veículos, dentre carros e motos, desfilaram pelas principais ruas do distrito, buzinando, balançando bandeiras e tocando jingles da campanha do 15.
Cabe destacar que em cada canto da cidade, o povo reconhece que Trairão não pode parar. O desenvolvimento precisa continuar e é por isso que no dia 07 de outubro só vai dar 15! Por onde anda, Danilo ouve os moradores e apresenta propostas eficientes para o município de Trairão. O crescimento visível do candidato à reeleição está assustando os adversários que tentam impedir o avanço do Município.

A reunião foi extremamente positiva, assim como as visitas que foram realizadas naquela localidade. Danilo 15 já visitou  também várias outras comunidades. 
As benfeitorias e o desenvolvimento pelo qual Trairão está passando, os compromissos assumidos com o povo e os serviços realizados, são o cartão de visitas de Danilo 15, dando-lhe a liberdade de visitar cada família, com a cabeça erguida e a certeza de que o mesmo tem feito o melhor para nossa cidade. Mas, acima de tudo, Danilo 15 e seu grupo têm a confiança que podem e vão fazer muito mais por Trairão. 




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...