terça-feira, 11 de setembro de 2012

TRAIRÃO PAROU NO DIA 07 DE SETEMBRO E A REDE DE ENSINO MUNICIPAL DEU UM VERDADEIRO EXEMPLO DE PATRIOTISMO

 No dia 7 de setembro o Brasil comemorou 190 anos de Independência e durante esses anos, é tradição de todos os brasileiros comemorarem essa data que é tão significativa para nós patriotas.
 A cidade de Trairão parou no último dia sete para ver os desfiles das Escolas Municipais e Estadual, a multidão fez transbordar a Avenida João Paulo II de tanta gente. A população de Trairão pôde mais uma vez prestigiar um brilhante evento cívico alusivo à independência do Brasil, e este ano as escolas capricharam no desfile. Às 17:00h houve o hasteamento do pavilhão nacional em frente à Prefeitura Municipal, a rede de ensino Trairense cantou com orgulho o hino nacional e ainda pela primeira vez o hino municipal.
Vários temas foram abordados e homenagens foram feitas a quem presta ou prestou memoráveis serviços à população Trairense. Os alunos  foram cadenciados pelos toques das bandas marciais das Escolas, Deputado Everaldo Martins , Instituto de Educação de Trairão e Emanuel Nunes (Agrovila Nova esperança), que deram um show à parte. Na oportunidade parabenizamos aos Professores, funcionários e Alunos pelo excelente desfile no dia da Pátria e toda a rede de ensino Trairense recebe a famosa nota dez do PORTAL.


PARA VER A IMAGEM EM TAMANHO GRANDE, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.










































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...