sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NO GRANDE COMÍCIO DO 15 REALIZADO NA HORIZONTE, O POVO LEVANTOU COM ORGULHO A BANDEIRA DOS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO VITORIOSA

 Já é rotineiro em Trairão o povão levantar orgulhosamente a bandeira dos candidatos da grande aliança formada pelos partidos PMDB-PT-PR PDT e PV que tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e Iziquiel Gomes como Vice. Ir a um comício do 15 e compartilhar de tanta alegria ao lado do povão não tem preço! Sobretudo a um evento histórico como o que ocorreu ontem, na Travessa Horizonte,  pois o que se viu foi  muita alegria e animação de um público de mais de 6 mil pessoas que  participaram e viveram mais este grande ato político  realizado pela caravana “CONTINUAR PARA NÃO PARAR”. 
A  cada dia a família 15 conquista mais adeptos e simpatizantes.  Era visível a felicidade estampada no rosto de cada munícipe que veio ouvir as propostas de governo dos candidatos que pleiteiam uma vaga nestas eleições, tanto no Executivo quanto no Legislativo. No 15, todos levantam com orgulho a bandeira de seu candidato preferido, mostrando que a grande aliança (PMDB-PT-PDT.PR e PV) vem a cada dia conquistando mais eleitores, adeptos, simpatizantes e correligionários. Não vou falar mais nada, porque a imagens aqui postadas valem mais do que mil palavras...


























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...