quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NESTA QUINTA-FEIRA ACONTECERÁ O GRANDE COMÍCIO DA COLIGAÇÃO VITORIOSA CONTINUAR PARA NÃO PARAR.

 Atenção amigos internautas e visitantes do PORTAL! Será nesta quinta-feira dia 20 o primeiro grande comício de a coligação vitoriosa CONTINUAR PARA NÃO PARAR que tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e como vice Iziquiel Gomes. O grande ato político ocorrerá na Travessa Horizonte, bem no Centro da Cidade.
Será mais um encontro de alegria e festa da família 15. Portanto, pegue sua camiseta, leve a sua bandeira. Não perca este grande ato político, onde serão apresentadas as propostas do governo de Danilo Miranda 15, seu vice Iziquiel Gomes e todos os candidatos que pleiteiam uma vaga no legislativo Trairense para melhorias do povo deste município, além das obras de estruturação e desenvolvimento que Danilo 15 já trouxe para os munícipes. É CONTINUAR PARA NÃO PARAR !!!
VEJA MAIS FOTOS, DAS MULTIDÕES ACOMPANHANDO O 15 em várias reuniões, CLICANDO AQUI


TOMADA DA GRANDE REUNIÃO REALIZADA NO MANGAL
REGISTRO DA GRANDE REUNIÃO REALIZADA NO PALHAL.





REGISTRO DO GRANDE ENCONTRO REALIZADO NO BAIRRO DO CACAU, ESTA FOI A MAIOR REUNIÃO DE BAIRRO REALIZADA EM TRAIRÃO EM UM DIA HISTÓRICO NA POLÍTICA TRAIRENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...