terça-feira, 14 de maio de 2013

ARRAIACOL VIVENCIANDO A CULTURA PARAENSE, NOS DIAS 01 e 02 DE JUNHO

 Os preparativos já começam a todo vapor para o Arraiacol 2013 e, em sua 11ª edição, o evento contará com uma variada programação; serão dois dias de muita animação "vivenciando a cultura paraense" como traz na temática do evento. Danças culturais, tradicionais quadrilhas juninas e lindas barracas com comidas típicas farão parte da extensa programação que incluirá a Banda Forró Cintura Fina na animação do público presente. Além de tudo isso a população contará também com o super bingão de uma moto zero Km que deverá ser sorteado no domingo, 02 de junho. Como acontece em todos os anos, a expectativa é que muitas pessoas circulem pelo distrito durante o período. IMPERDÍVEL!!!Por favor, seja ético, ao copiar minha matéria cite a fonte, grato.
Prefeito Danilo Miranda, no Arraiacol do ano passado.








Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...