sexta-feira, 10 de maio de 2013

MENSAGEM DA VEREADORA JANETE LEAL ÀS MÃES TRAIRENSES


Este é a mensagem alusiva ao dia das mães da nossa amiga e Vereadora Janete Leal, Parlamentar Trairense que respeita e defende os ideais da população, por conta disso ela é admirada por uma grande maioria dos munícipes. Por ser uma pessoa de boa índole, honesta, simples e humilde e ainda, por ser uma mãe exemplar, por saber respeitar a todos e também à sua família ela recebe uma recíproca verdadeira da população todo o carinho e, sem mais delongas,  Janete se destaca entre os grandes nomes da política Trairense e sempre em defesa do povo, procura sempre buscar melhorias para a população, por isso é que já está em seu quinto mandato como Vereadora, inclusive, sendo uma das mais votadas pelo sufrágio do povo. A Edil está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...