quinta-feira, 23 de maio de 2013

Familiares de mãe e filha assassinadas a tiros em Moraes Almeida pedem justiça para o caso

 Reporta o Jornalista e Blogueiro, Junior Ribeiro, e, seu Blog, que na tarde desta quarta feira, 22, Familiares de Cyntia Maria Silva e Osmarina Alves Silva (mãe e filha) que foram assassinadas a tiros de cartucheira por um homem identificado por Adevir Regelin “Catarino do Arroz”, esposo de Cyntia, fizeram uma manifestação em frente à 19ª Seccional Urbana da Policia Civil e do 15º Batalhão da Policia Militar, pedindo justiça.
As duas mulheres foram mortas dentro de casa por Catarino que usou uma espingarda Calibre 12 para mata-las, logo após o crime ele fugiu do local, a Policia Militar já conseguiu apreender o veiculo do assassino, usado na fuga, todavia, ele continua foragido.
O crime aconteceu segunda feira por volta das 23 horas no Distrito de Moraes Almeida a 400 km de Itaituba, no oeste do estado. Segundo informações, o casal discutiu antes de dormir e no calor da contenda Catarino de posse de uma espingarda efetuou um disparo no peito de Cyntia, de 20 anos, logo seguida, em Osmarina Alves, de 43 anos. As duas morreram na hora.
O caso já foi comunicado na 19ª Seccional da Policia Civil, o acusado ainda não foi preso, mas segundo o Delegado José Dias, a prisão do mesmo é uma questão de tempo, tende a Policia já saber sua identidade. Fonte, Blog do Junior Ribeiro.
VEJA FOTOS,CLICANDO AQUI.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...