quinta-feira, 9 de maio de 2013

DANILO MIRANDA E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE ENCONTRO COM GOVERNO FEDERAL

Prefeito Danilo Miranda e Presidente da FAMEP,
Helder Barbalho.
 O Prefeito Danilo Miranda e os Secretários de Saúde (Ilson Sousa); Educação (Maria Regina); Planejamento (Fábio Oliveira)Assistência e Desenvolvimento Social(Concita), participam nesta sexta-feira (10), em Belém, a partir das 8h, de um encontro Estadual com prefeitos e prefeitas do Estado. O evento é realizado pelo Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará – FAMEP e Governo do Estado do Pará.
A programação será divida em duas etapas. Pela manhã será a solenidade de abertura do Encontro, na sequencia iniciam os atendimentos exclusivos em salas individuais. 
Maria Regina (pasta da educação)
A Federação dos Municípios orientou todos os gestores que viessem acompanhados dos seus secretários municipais, e que cada um apresentasse uma relação com as pendências e demandas relativas às suas pastas de atuação, para debaterem com os representantes do Governo Federal, durante o atendimento.
Ilson Sousa (saúde)
O objetivo do Encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades do Pará, Além de fortalecer a relação Federativa entre Governo Federal e municípios. A iniciativa dá continuidade ao apoio oferecido aos municípios de todo o país durante o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em janeiro deste ano, em Brasília. 
Concita (Assistência Social)
Fábio Oliveira (Planejamento)
A programação discorre sobre os temas solicitados pela FAMEP ao Governo Federal, pois a Federação dos Municípios entende que a mesma estrutura que está sendo realizado nos outros estados do País, não atende o Pará, que precisa de um tratamento diferenciado. Os participantes também contarão com oficinas de capacitação técnica e salas de atendimento individualizadas.   Com informações da ASCOM FAMEP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...