quinta-feira, 9 de maio de 2013

Paciente planejou atentado ao neuropsiquiatra Edson Filho


O atirador que acertou quatro tiros contra o médico Edson Ferreira Filho, contou na 16ª Seccional de Polícia Civil do Baixo Amazonas, nesta manhã, que havia planejado por várias vezes como tirar a vida do médico com quem fazia tratamento há mais de 10 anos.
Segundo Elionaldo Santos da Silva, que tem 31 anos e é natural de Rurópolis, quando iniciou o tratamento,o médico teria dito que em cinco meses ele estaria curado. “Tomei todos os remédios que ele mandou, fiz terapia e não vi resultado. Só gastando dinheiro e meu tempo durante mais de dez anos. Ele é um impostor, por isso eu resolvi que ia matar esse médico”, disse à reportagem.
Elionaldo disse ainda que tinha pensamentos de que ele era Deus e o médico era o diabo, por isso ele pensava em matá-lo.
Edson Filho estava atendendo uma paciente quando Elionaldo adentrou no consultório já com a arma em punho. Eles tiveram uma rápida discussão e Elionaldo atirou acertando quatro disparos no médico, um deles atingiu o pulmão.
Na Seccional, Elionaldo apresentou documento que atesta que ele sofre de distúrbio mental. Mesmo assim, ele será enquadrado por tentativa de homicídio e caberá à Justiça decidir se ele deverá ser levado para a Penitenciária de Cucurunã, ou encaminhado a um centro especializado em tratamento psiquiátrico.Fonte, O estado Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...