segunda-feira, 6 de maio de 2013

DANILO MIRANDA: "TODOS QUEREM TRABALHAR NA LEGALIDADE, SÓ FALTA OPORTUNIDADE".

 O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda (que inclusive e, também já  é corriqueiramente na região, foi muito elogiado nos bastidores do evento pela própria população), afirmou Em sua fala, durante a audiência pública, realizada em Itaituba na última sexta-feira, que se a garimpagem da região parar, municípios como Novo Progresso, Trairão, Jacareacanga e Itaituba, vão ter um alto índice de desemprego, haja vista a região depende exclusivamente da atividade garimpeira, então, pediu para o Secretário rever a situação. “A paralisação levaria nossa região a uma situação crítica, seria um caos total, sobretudo com alto índice de desemprego e consequentemente aumento da bandidagem e fome na região, o Governo tem que dar oportunidades para os garimpeiros se legalizarem, pois todos querem trabalhar na legitimidade e para isso só precisam de uma oportunidade, então, dê pelo menos uma chance para nossos garimpeiros”, finalizou Danilo, que foi muito aplaudido pelo público presente.



Danilo tem conquistado respeito e admiração de lideranças políticas de Itaituba e região.

Danilo tem conquistado respeito e admiração de lideranças políticas de Itaituba e região, por sua forma de governar com  transparência e respeito ao erário público, bem como carisma para com todos.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.







Um comentário:

  1. bom dia meu camarada sou um fa do sr danilo mas quero saber por que vc não coloca meus comentários so peço que coloque por que se não vou pensar que vc não e democrático não xingo não falo besteira so quero que vc aceite o que digo quando falo pra o nosso prefeito falar para os secretários pararem de falar coisas que não vao acontecer cade as licenças que falam tanto que vao dar ate agora nada e ficam falando por ai que vao dar licença disso licença daquilo quero saber quando as licenças da sema vao sair ok......

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...