segunda-feira, 27 de maio de 2013

Morre em Manaus Antônia Rodrigues esposa do empresário Iraldo (Armarinho Norte) de Itaituba-PA

A empresária era uma pessoa bastante religiosa e a notícia de sua morte abalou a Cidade de Itaituba.

Faleceu na manhã de Domingo, 26, em Manaus Antônia Rodrigues, esposa do empresário Iraldo, proprietário do Armarinho Norte.
Segundo informações a empresária tinha passado por uma cirurgia há poucos dias, logo após teria vindo para Itaituba, mas não teria se sentindo e bem e a mesma retornou a Manaus. Porem, na manhã de Domingo ela teria sido levada a um hospital da capital amazonense para cuidado médicos, ainda segundo informações de amigos, Antônia teria sofrido uma parada cardíaca, não resistiu e veio a falecer.
A noticia caiu como uma bomba em Itaituba tendo em vista a empresaria ser bastante conhecida na Cidade e muito religiosa, ela e seu esposo Iraldo fizeram dezenas de amigos no Município que receberam a noticia como muita tristeza. Ainda não sabemos onde será seu sepultamento. Meus pêsames a esta família, força meu amigo Iraldo.
Fonte, Blog do Junior Ribeiro com foto de Jota Parente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...