quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bancária morre com suspeita de gripe H1N1 em Manaus

 A notícia reportada pelo site de “o Impacto”, de Santarém, pegou muita gente de surpresa em Trairão, pois a bancária também morou em Itaituba, onde ficou conhecida na região e constituiu boas amizades.

A santarena Louise Cunha Mazur faleceu na quarta-feira, em Manaus (Amazonas), com suspeita de gripe H1N1 (Gripe Suína). Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal O Impacto, Louise começou a sentir febre pelo corpo e dor de cabeça, ocasião em que foi internada em um hospital da capital amazonense. Na quarta-feira, dia 22, sua saúde se complicou e veio a óbito.
Louise Cunha Mazur era casada com o militar do Exército, Mazur, e tinha uma filha que ainda irá completar dois aos. Ela era formada em Letras e estava trabalhando no Banco Bradesco, de Manaus.
A reportagem em contato com o vereador e engenheiro Marcílio Cabral, foi informada que Louise era uma pessoa muito competente e trabalhou em seu escritório de engenharia antes de ingressar no Bradesco, em Santarém, depois foi transferida para Itaituba e mais tarde foi para Manaus.
Louise Cunha Mazur era filha de Alonso Aguiar Cunha Filho (Alonsinho) e de Georgete Walfredo. Seu corpo chegou pela manhã desta quinta-feira à Santarém e está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida. O enterro está previsto para acontecer às 16 horas desta quinta-feira.
Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...