quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homem matou a esposa para ficar com a sogra


 O anedotário mundial é repleto de genros que querem se livrar da sogra. Há inclusive aquela da sogra que morreu em Jerusalém e o genro encasquetou em trasladar o corpo para o Brasil, destarte a insistência da esposa em sepultá-la lá mesmo.

Diante da irredutibilidade do genro a esposa perguntou o porquê da insistência em pagar uma fortuna para trasladar o corpo, ao que o genro, resoluto, retrucou:
- Eu não quero correr risco algum. Há uns dois mil anos teve um cara que morreu aqui e, depois de sepultado, ressuscitou.
Mas no Paraná, ocorreu o contrário das anedotas: Bruno da Costa foi preso, na sexta-feira (17), em Apucarana, por ter assassinado a esposa, Jéssica da Costa, 22 anos, para ficar com a sogra, Célia Forti, de 48 anos.
Bruno forjou um latrocínio em sua casa e chamou a polícia, que encontrou Jéssica amarrada e morta com 25 facadas. A polícia desconfiou da versão e começou a investigar, até que descobriu que Bruno mantinha, há quatro anos, um relacionamento amoroso com a sogra.
Com o cerco apertando, Bruno confessou que planejou o assassinato em conluio com a sogra e mais dois amigos que participaram do crime escondendo-lhe o carro, que ele alegou à polícia ter sido levado pelos latrocidas. Fonte, Blog do Dep. Parsifal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...