segunda-feira, 20 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESPANCAR GARIMPEIRO E DEIXÁ-LO PARAPLÉGICO, EM COMUNIDADE DO TRAIRÃO


Na manhã do dia 15.05.2013, por força de um mandado de prisão preventiva, foi capturado o nacional JANDSON LIMA FEITOSA, 25 anos.
De acordo com a Polícia Civil o suspeito foi indiciado, juntamente com outros três indivíduos, por tentativa de homicídio e formação de quadrilha contra o garimpeiro Nilton Seza Farias da Silva, o "irmão corisco", segundo a Polícia, crimes estes praticados em outubro de 2011, por motivação banal, e que deixaram a vítima paraplégica.
Policiais Civis de Itaituba e Trairão diligenciaram até a comunidade ribeirinha de Aruri, municipío de Trairão, mas os outros três indiciados não foram localizados por estarem trabalhando em garimpos da região.
Ainda segundo a Polícia, foragidos são SOLISVAN SANTOS SILVA, NILDO CABRAL DOS SANTOS e ELENILSON DA SILVA E SILVA.
O Delegado Alexandro Napoleão, que responde pela Delegacia de Trairão, comandou a operação policial e salientou que é uma questão de tempo até que os demais foragidos sejam capturados e levados à justiça. 

Um comentário:

  1. Alessandro, fala com DPC Alexandro, sobre o criminoso, Ademir dos Santos Campos, que Matou a facadas a vitima MANOEL FRANCISO GERALDO, na data de 28/08/2012, no bairro do Cacau, em frente a residencia da familia da vitima, o qual foi preso na cidade de Oriximina, e na semana passada foi transferido para Itaituba/PA, para cumprir pena na comarca do fato.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...