sexta-feira, 24 de maio de 2013

GAZIN INAUGURA GRANDE LOJA EM TRAIRÃO

 Uma das maiores rede de varejo do Brasil, o Grupo Gazin, acaba de se instalar em Trairão, é que aconteceu hoje pela manhã a grande inauguração da filial nº 253 do Grupo. Localizada na Avenida Castelo Branco, às margens da BR 163 a loja veio para atender todo o Município nas linhas de móveis, eletrodomésticos, informática, telefonia, utilidades do lar e brinquedos, além de oferecer o sistema Gazin de Consórcio. A inauguração segue durante todo o dia de hoje e os munícipes estão convidados para prestigiar esse grande marco no setor comercial do Município. Destaque para a presença de empresários e comerciantes da Cidade que vieram prestigiar a inauguração.
Cabe destacar que o investimento feito pela empresa comprova a importância do Município de Trairão no contexto econômico regional, estamos na maior rota comercial do Brasil e, o grupo acreditando na Cidade construiu sua própria estrutura cuja mesma é bem ampla, com sistema de ar e iluminação modernos, inclusive obedecendo aos padrões de sustentabilidade ambiental e isso mostra que o grupo também se preocupa com as questões ambientais.
Mostrando que é um empreendimento sólido e com propostas arrojadas, a Gazin chega à cidade gerando emprego e renda proporcionando aos Trairenses condições de pagamento especiais e crediário próprio. De acordo com alguns colaboradores da própria loja, a Gazin é considerada uma das melhores empresas para trabalhar no país.
Empresários e funcionários público de Trairão, vieram prestigiar
a inauguração.
Sobre a Gazin
46 Anos de história
O Grupo Gazin completou 46 anos de muito sucesso e solidez no mercado varejista e atacadista brasileiro comercializando móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, consórcios, seguros e serviços. Arrojo, credibilidade, parcerias, respeito, fidelidade com seus clientes são as características desse grupo que já figura entre as 5 maiores redes de varejo do Brasil, com um diferencial, dos grandes é o único que vem acreditando no interior, sobretudo na região Norte do País.
190 Filiais no Brasil.
Carro chefe da empresa, a operação de varejo do Grupo Gazin já ultrapassou o número de 190 filiais espalhadas por vários estados brasileiros: Amazonas, Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Isso comprova a força e a vocação empreendedora do Grupo Gazin.
13 Centros de distribuição
Planejamento estratégico de distribuição. É dessa forma que o Grupo Gazin trabalha, sempre buscando o máximo de eficiência e qualidade.
Hoje já possui 13 Centros de Distribuição estrategicamente posicionados para aperfeiçoar o processo de entrega dos seus produtos.
06 Indústrias (Colchões e Estofados)
Tecnologia de ponta, as melhores matérias primas, investimento em infra-estrutura e constante capacitação de seus profissionais são as marcas das 06 indústrias do Grupo Gazin. Douradina-PR, Vilhena-RO e Candelária-RS e Feira de Santana-BA.
10 unidades de negócio
Oferecer sempre o melhor pra Você. Essa é a missão do Grupo Gazin, que a partir dessa filosofia foi expandindo seus negócios e áreas de atuação.
Hoje são várias unidades de negócio tais como: Afungaz, Gazin Auto Posto, Consórcio Nacional Gazin, Paranatec (seguros e serviços), Gazin Agropecuária, Gazin Sítio, Gazin Motos, Gazin Cred, Gazin Viagens, Gazin Molas.
Empresário trairense, Henrique Borges e Leandro Santiago,Gerente regional do grupo.





































































2 comentários:

  1. MAIS UMA LOJA...DESSA VEZ UM POUCO MAIOR.
    VAI SER MUITO BOM PRA CIDADE DESDE QUE NAO VENHA GERAR INADIPLÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fico feliz quando vejo estes fatos, 1º porque quando chega uma empresa deste porte em qualquer cidadezinha de interior tenho a certeza de que aquela cidade terá mais empregos,produtos de 1º qualidade...e novas perspectivas ás pessoas que moram nesta.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...