quinta-feira, 30 de maio de 2013

GP RURÓPOLIS DE MOTOCROSS 2013 FOI SUCESSO TOTAL

 Neste último dia 26, aconteceu o GP RURÓPOLIS DE MOTOCROSS 2013 na pista PLANET CROSS, a maior do Oeste do Pará, com novecentos metros e mais radical. O evento que deu total apoio à imprensa municipal e regional, contou com a presença de pilotos de Rurópolis, Santarém, Itaituba, Trairão, Novo progresso, Uruará, Medicilândia, Altamira e outras cidades. Foram disputadas três categorias: Intermediária, Força livre Nacional e Importados. Nas três categorias os pilotos deram um show, levantando a galera que lotaram as arquibancadas e camarotes. Na categoria intermediária, o vencedor foi o piloto Torrid de Santarém; o segundo lugar foi do piloto Valdeir de Altamira e o terceiro lugar, ficou com o piloto Patrick de Trairão. Fonte, Blog sem Polêmica, de Rurópolis.
LEIA MAIS E VAJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI.


Na categoria Força Leve Nacional, o vencedor foi o piloto Pescoço de Novo Progresso; segundo lugar ficou com o piloto Xororó de Santarém, e o terceiro lugar com o piloto Alex, também de Santarém. Na categoria Importada, o vencedor foi o piloto Adriel de Uruará; o segundo foi o piloto Tufo de Altamira e o terceiro lugar, ficou com o piloto Macaxeira  de Medicilândia. O piloto da galera foi o Mandíbula de Rurópolis. O evento foi realizado pelos IRMÃOS AMORIM, com o apoio total do Departamento de Esporte, através do Diretor Anderson santos e da Prefeitura Municipal, através do prefeito Pablo Genuíno e os Secretários David Silva Santos e Zé Paulo. Vale ressaltar ainda, que o evento foi supervisionado pela FEPAM – Federação Paraense de Motocross, através de seu supervisor regional Rodson e o supervisor local Douglas Zanetti. 
Fonte, Blog Sem Polêmica,de Rurópolis  e fotografias: Júnior (ruropolis.com)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...