quinta-feira, 16 de maio de 2013

PREFEITO ASSINA CONVENIO COM O SEBRAE PARTICIPA DE ENCONTRO COM O ÓRGÃO E EMPRESÁRIOS TRAIRENSES

"O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Trairão e contou com café da manhã, denominado, "café legal" com empresários trairenses.
 O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, acaba de assinar um convenio com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para a implantação do órgão no Município. O objetivo do convenio é o fortalecimento das micro e pequenas empresas, o estimulo ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda, ação que coloca Danilo em destaque como Prefeito empreendedor.
Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, o Gestor Maior de Trairão, participou de um café da manhã, oferecido pela Prefeitura Municipal aos comerciantes Trairenses e consultores do órgão. 
Ao conversar com os comerciantes, Danilo alertou prognósticos para um novo ciclo de desenvolvimento da região induzido pela economia de grãos, o que consequentemente trará  grandes empresas para nossa região... “Não podemos nos acomodar e ficar a ver navios, contudo, é fundamental que estejamos organizados, legalizados e qualificados, daí a importância de ter o SEBRAE por perto, o órgão vai nos orientar para que os investimentos virem lucros”. Afirma o Prefeito.  
O café da manhã que teve o tema "Café legal", contou também com a participação do Vice-Prefeito de Trairão, Iziquiel Gomes e dos vereadores, Antonio Leocádio, Valdon, Goiano e Frank.
 O coordenador regional do SEBRAE, Sr. Lira, por sua vez explanou sobre a importância da assinatura deste convenio que faz com que a Entidade venha para perto do empresário Trairense oferecendo orientação empresarial. Ele afirma ainda que o SEBRAE é um grande parceiro do empreendedorismo e tem compromisso com a sociedade local de orientar e firmar parcerias sempre pensando no desenvolvimento das empresas da Cidade.
Além do “café legal”, com os empresários Trairenses, a manhã foi de palestras para o empreendedorismo local, foram orientações explanadas pelos consultores: Evalnice, Hildecy, e Rubens, além do coordenador,  Lira. No ensejo, foram feitas as apresentações e em seguida foi abordado vários temas dentre os quais, a acessibilidade a créditos, o Incentivo ao empreendedorismo, à inovação tecnológica, ao associativismo, ao agronegócio, à geração de trabalho e renda, à simplificação das relações de trabalho e ao acesso à justiça.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...