sexta-feira, 10 de maio de 2013

GINCANA: FUTEBOL PELA LENTE

 Durante este semana os alunos e professores da escola Everaldo Martins saíram das quatro paredes do colégio para desenvolverem atividades de competição esportiva e recreação. As atividades são alusivas ao meio ambiente, trazendo o tema “Sustentabilidade Social eu faço parte”,  e têm como objetivo promover a interação da comunidade escolar e comunidade local; fortalecendo o elo entre aluno e a escola.
                Na manhã desta quinta-feira (09) as equipes; vermelho, amarelo, lilás e verde e branco participaram de uma atividade esportiva com torneio de futebol de salão, com partidas emocionantes e um publico de estudantes animadíssimos, torcendo por sua equipe, sem falar nos mosaicos, que estão ficando uma maravilha, sendo um dos destaques desta gincana. Vale destacar a presença do Vereador Aridelson, que prestigiou e acompanhou de perto os jogos
VEJA MAIS FOTOS DO FUTEBOL,CLICANDO AQUI
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...