quinta-feira, 16 de maio de 2013

III Conferencia Municipal de Educação; Comissão organizadora se reúne para traçar metas sobre a programação

 Membros da Comissão organizadora da III Conferência Municipal de Educação participaram na tarde desta quinta-feira (16), de uma reunião no Gabinete da Secretaria Municipal de Educação. O encontro foi com intuito de obter orientações acerca da conferência que será realizada nos dias 24 e 25 de maio de 2013, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, situado na Rua Everaldo Martins, Bairro Jardim Amadeus. Na reunião, os participantes tiveram a oportunidade de traçar metas e conhecer a programação do evento que este ano traz a temática; PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO “Trilhando Caminhos para o Fortalecimento da Educação Trairense”.
A 3ª Conferencia Municipal de Educação de Trairão é uma realização da Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com comissão organizadora. O acontecimento pretende criar um importante espaço democrático de discussão coletiva entre governo e sociedade sobre o papel da educação no desenvolvimento do Município, além de apresentar, discutir e deliberar sobre o conjunto de propostas que subsidiarão a construção coletiva e participativa do Plano Municipal de Educação e implantação do Sistema Municipal de Educação, abrangendo as novas orientações curriculares, suas diretrizes, metas e estratégias de implementação de uma nova política educacional.
O objetivo é propor políticas públicas de educação, indicando responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre as entidades integrantes ao sistema municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...