quinta-feira, 30 de maio de 2013

PORTAL TRAIRENSE ULTRAPASSA 600 MIL ACESSOS.

 Gostaria de agradecer a nosso DEUS SUPREMO pelas bênçãos e a todos os leitores do PORTAL TRAIRENSE, por contribuírem assiduamente com suas visitas. É por vocês e para vocês que trabalho da melhor forma possível, postando aqui, as principais notícias do município, região, Brasil e do mundo. Ultrapassamos um feito histórico: 600.000 mil acessos, façanha que, para um blog de um município pequeno como o nosso está ótimo e, com toda sinceridade, eu nunca pensei que chegaria tão longe e minha meta é sempre melhorar, mais e mais.
É através do trabalho sério e com respeito, que tenho obtido resultado por parte dos leitores e continuarei com a mesma linha editorial do blog que, com certeza agrada a maioria absoluta e, é assim que pretendo continuar. Me arriscaria a ressaltar que o PORTAL TRAIRENSE já faz parte da história recente de Trairão e isso se dá pelo pioneirismo e pela façanha de ser o primeiro blog desta Cidade. Gosto também de enfatizar que o blog é feito por vocês, com críticas, elogios, sugestões e reclamações. Ah! Obrigado também aos que me criticam; vocês não imaginam como as críticas colaboram para o sucesso do Blog.É isso gente, sem mais delongas (pra não ficar chato), muito obrigado a vocês que tiram um tempinho pra ficar à frente do computador pra ler o que escrevo e/ou transcrevo. O mérito é todo de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...