terça-feira, 14 de maio de 2013

MAIS UM RECORDE DO PORTAL TRAIRENSE


 Mais um recorde de acessos em apenas um dia, assim como também  em uma matéria, onde costumeiramente tínhamos (ou temos) diariamente uma média de mil acessos. Mas acabamos de nos superar com a ajuda de vocês e batemos a marca que antes era de 1.642, e ontem chegamos neste número: 4.897, sendo que a postagem sobre OS REGISTROS DA GINCANA DA ESCOLA EVERALDO MARTINS obteve a marca histórica de 2.457 acessos em um único dia, o que pra mim é motivo de grande alegria, meu muito obrigado aos alunos e professores da referida unidade de ensino. Para quem tem uma média de 1.000 por dia, esses mais de 4.500 são uma boa para o blog. Lembrando que para uma cidade como TRAIRÃO que tem cerca de 17 mil habitantes, esse número é bem expressivo e nos coloca entre os grandes da região (por mais que seja o ultimo dos grandes, mas só o fato de está ali, entre meus admiráveis confrades pra mim motivo de orgulho).
Sem muitas delongas quero só enfatizar que todo esse sucesso que o PORTAL TRAIRENSE faz, sobretudo, em nossa Cidade, é sinal que o trabalho está sendo bem feito e agradando a maioria (prova disso é que estamos chegando a 600 mil visitas). Aqui procuramos levar a notícia sempre com ética; ação que consequentemente eleva a nossa credibilidade perante a população. Ressalto mais uma vez que não sou jornalista e nem blogueiro de profissão, faço o que faço apenas por diversão e por gostar de blogar, mas sempre com ética, responsabilidade e respeito ao próximo. O mérito do sucesso do Portal Trairense que está entre os mais acessados da região, é todo de vocês, visitantes que tiram um tempinho pra ficarem à frente do computador e ler o que escrevo e/ ou transcrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...