sexta-feira, 24 de maio de 2013

DEP. HILTON AGUIAR NÃO PODERÁ CONTAR COM APOIO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITAITUBA, AFIRMA BLOG DO JOTA PARENTE.



 Reporta o Jornalista e Blogueiro Jota Parente, em seu blog, que não é de hoje que a relação política entre o deputado Hilton Aguiar com o vereador Wescley Tomaz vem estremecida e se deteriorando a cada dia que passa. Embora sejam do mesmo partido, eles já não falam a mesma língua desde pouco tempo depois que Wescley assumiu a presidência da Câmara. Hilton sabe que não poderá contar com o presidente do poder legislativo como cabo eleitoral na busca pela renovação de seu mandato de deputado estadual.

O Jornalista afirma que não tem havido embates direto entre os dois, mas, seu blog tem sido informado desse distanciamento que vai ficando cada vez maior, por conta dos entreveros de bastidores.
Wescley tem recebido algumas cutucadas nas redes sociais, as quais informou a fonte do blog (Jota Parente), que ele desconfia que tem sido obra de gente ligada ao deputado.
Já se fala até na possibilidade de Wescley vir a ser candidato a deputado estadual, possivelmente por outro partido, aproveitando a janela que deve surgir com a oficialização da fusão do PPS com o PMN.
Jota enfatiza em seu post que, evidentemente, não informa a fonte que passou a informação, por questão de ética profissional. Mas, garante ele que se a revelasse, muitas pedras rolariam ribanceira abaixo na política itaitubense.
O que vai acontecer, de fato, só esperando o último round, porque na política brasileira tudo é possível; até  mesmo coisas absurdas. Fonte, Blog do Jota Parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...