quarta-feira, 22 de maio de 2013

III Conferencia Municipal de Educação de Trairão, será aberta nesta sexta (24).

O objetivo é propor políticas públicas de educação, indicando responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre as entidades integrantes ao sistema municipal de ensino
Maria Regina e Hélio Loiola
 Será aberta na próxima sexta-feira (24) e seguirá até o sábado (25), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Trairão, a terceira Conferência Municipal da Educação. O evento tem como tema o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO “Trilhando Caminhos para o Fortalecimento da Educação Trairense”. No encontro serão discutidas diretrizes para a área em diversos temas, criando um importante espaço democrático de discussão coletiva entre governo e sociedade, sobretudo, a propósito de o papel da educação no desenvolvimento do Município. O objetivo é propor políticas públicas de educação, indicando responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre as entidades integrantes ao sistema municipal de ensino.
A terceira Conferencia Municipal de Educação é uma realização da Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com comissão organizadora;  esta última, é composta por 12 pessoas, tendo como coordenador o professor Hélio Loiola, diretor da Escola Instituto de Educação de Trairão e os representantes de diversos setores da sociedade.
 Veja quem são os membros: Representando a SEMED, Arnaldo Weisheimer Neto e Adriana Fernandes; os professores estarão representados pelas docentes Delci Aparecida G. da Silva e Maria das Neves Saraiva Almeida; pela comunidade estudantil vêm Aroldo Martins Cavalcante e Daniela da conceição Silva; os pais serão representados por Marilene Martins Cavalcante e Francisca Coelho de Amorim, e, por fim, representando o CME (Conselho Municipal de Educação), estará Antonio Carlos Inácio, diretor da Escola Laudelino Baú e Maria Auxiliadora Silva de Almeida, Diretora da Escola A Mão Cooperadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...