quinta-feira, 16 de maio de 2013

Papão perde em casa e está fora da Copa do Brasil


O Paysandu perdeu por 2 a 0 para o Naviraiense-MS na noite desta quarta-feira (15) no estádio da Curuzu, e está eliminado da Copa do Brasil. O Papão jogava somente por um empate, visto que havia vencido o primeiro jogo da segunda fase em Naviraí (MS) por 1 a 0, mas não conseguiu segurar o resultado e está fora da competição nacional na segunda fase.
O JOGO
O Naviraiense-MS iniciou o jogo tendo iniciativa de ataque e até os primeiros 10 minutos chegou pelo menos quatro vezes com perigo ao gol do Papão...
O Bicola melhorou depois dos 20 minutos e também chegou ao campo de ataque, mas contou com boas defesas do goleiro Roger.No segundo tempo o Papão teve várias chances de marcar e chegou a perder um gol feito, quando o goleiro Roger defendeu a bola deitado no chão.
O primeiro gol do Naviraiense-MS saiu somente aos 37 minutos da etapa final. Após um rebote da zaga bicolor, Pique chutou forte da entrada da área para marcar. Com o placar, o jogo estava indo para os pênaltis, mas o Papão cedeu um contra-ataque para o Jacaré do Cone Sul aos 48 minutos, que não desperdiçou: Adriano Chuva chutou de fora da área para fazer o segundo gol e decretar a eliminação do Bicola.
RENDAA torcida do Paysandu, como há muito tempo não fazia, lotou as arquibancadas da Curuzu. Com 11.316 pagantes, a renda do jogo chegou a R$ 240.050,00.A derrota fez com que o Bicola perdesse R$ 400 mil, dinheiro que o Naviraiense-MS irá receber para disputar a terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o Atlético-PR. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...