quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Almeirim terá nova eleição em 30 dias

O município de Almeirim, no oeste paraense, terá nova eleição para prefeito, desta vez indireta.
              É que o TRE (Tribunal Regional Eleitora) do Pará decidiu hoje (22), cassar o mandato do prefeito José Botelho dos Santos e de seu vice, Ivanildo Sarraf da Trindade, ambos do PT, e determinar a imediata posse da vereadora Maria de Fátima Vieira Vilela (PSDB), presidente da Câmara Municipal, estabelecendo prazo de 30 dias para o novo pleito.
              O prefeito eleito em 2008, Aracy Bentes, teve o registro de sua candidatura cassado antes mesmo da eleição, e ficou impedido de assumir o cargo. O TRE paraense, então, legitimou no cargo José Botelho, o segundo mais votado.
              Entretanto, o terceiro colocado, Gandor Hage, também teve o registro cassado pelo juiz eleitoral do município, e os votos dados a ambos, inclusive os nulos, ultrapassam os 50%, daí a necessidade de nova eleição.Fonte, Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...