segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prefeito Danilo Miranda inaugura Luz Para Todos em duas Comunidades da Zona Rural

Mais uma conquista da administração de Danilo através do Governo Federal e que vai beneficiar muitas famílias da região,conquistas desse tipo fazem jus ao slogan da atual administração Municipal que é, Trairão Para Todos.


As comunidades de Vila Planalto e Santa Luzia localizadas às margens da BR 163 sentido o Município de Novo Progresso,estiveram em festa neste domingo(06) (a primeira,distante 75Km da sede do Município; a segunda localidade, afastada 85 Km), as comemorações aconteceram em função da inauguração do Programa Luz Para Todos nas respectivas Vilas.O evento festivo se deu na Comunidade de Santa Luzia e contou com a presença do Prefeito Danilo Miranda, sua esposa Claudia Leal, de diversos assessores e alguns Secretários Municipais, além dos Vereadores Iziquiel e Betona.

Prefeito sendo recebido pelo Sr. Denim,um doa maiores
produtores de leite e derivados do município.
Vale ressaltar que antes da administração de Danilo Miranda assumir este município,alguns moradores já não tinham mais esperança de um dia ter em suas residências um bico de luz,todavia,agora é só alegria entre os mesmos, pois graças ao empenho e peregrinação do Gestor maior de Trairão rumo à capital Federal levando projetos e reivindicando esta obra junto a parlamentares federais, finalmente o Luz Para Todos está chegando às comunidades adjacentes do Distrito de Bela Vista do Caracol. Agora, só faltam as Comunidades de Três Bueiros e Aruri serem contempladas com o referido Programa e logo logo os moradores das mesmas terão energia do linhão em suas residências, pois as obras já estão em estágio bastante avançado.

Sr. Dalmir e esposa.
Os comunitários receberam a comitiva do Prefeito com bastante festa e alegria, já a presidente da Comunidade Santa Luzia,Sueli, considerou a visita do Gestor Maior de Trairão muito valiosa. Danilo conversou com os moradores da região e ouviu os mesmos, que não pouparam elogios ao Prefeito pela conquista da energia, a qual todos da região sabem muito bem que foi uma grande luta de sua administração até se conseguir esta conquista histórica e inédita na biografia do Município. De acordo com Danilo, “Essas visitas com bate-papos pessoalmente junto aos munícipes são importantes porque a gente ver de perto as demandas e vamos em busca de solução,frisou”.
Pecuarista Dalmir,um dos maiores produtores de leite e derivados do Municípuio de Trairão, conversando com o Prefeito e a primeira dama e elogiando as ações da administração Danilo Miranda ao longo do município de Trairão.
Prefeito sendo recebido pela Presidente da Comunidade Sueli, é dela  a famosa frase, "Danilo não é só nosso Prefeito, ele é amigo nosso,pois o conhecemos a 30 anos,quando veio para nossa região".

Danilo saboreando um suculento churrasco juntamente com esposa, assessores e empresários Nicácio do Jamanxim e João Altevi de Itaituba.
Danilo sendo recebido por dona Santana que é uma das moradoras mais antigas da região e também conhece o prefeito a mais de 30 anos, quando visita a região, o gestor maior de Trairão cai nos braços da população que são mais que eleitores incondicionais seus,são seus amigos pessoais,pois arrasta-se aí uma amizade de 30 anos.
Esta imagem mostra o carisma que Danilo tem junto à população e que o mesmo tem conquistado muitos munícipes ao longo de seu primeiro mandato como gestor do execultivo municipal, pois eis aí um ex-adversário político elogiando e declarando apoio incondicional ao prefeito pelos seus trabalhos realizados e pelas conquistas para a população trairense,sobretudo pelos investimentos e projetos de subsídio à agricultura familiar.
Danilo sendo recebido por dona Verinha que agradeceu ao prefeito pelas conquistas obtidas.
Danilo e o empresário João Altevi de Itaituba que veio prestigiar o evento festivo na comunidade.
Empresário Nicácio do Jamanxim, prefeito e Sr. Dalmir, um dos maiores produtores de leite e derivados da região.


































































2 comentários:

  1. Parabens querido amigo Danilo, estou feliz por ver o pai do nosso grande e saudoso amigo (JUDSON )que DEUS lhe guarde na sua gloria, vejo que ele esta muito bem graças a DEUS, felicidades a todos

    ResponderExcluir
  2. EU TAVA AI NESSA FESTA MEUS PAIS MORAN AI NO ST LUZIA EU TO NO MATO GROSSO MUITO BOM ESSE BLOG

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...