terça-feira, 8 de novembro de 2011

CRAS do Município de Trairão entrega certificados de curso profissionalizante

Um dos objetivos da administração de Danilo miranda,consiste em oferecer oportunidades para o desenvolvimento profissional de cada cidadão trairense.
Com o objetivo de proporcionar uma qualificação profissional e dar oportunidade de resgatar a autoestima, a Prefeitura de Trairão através da Secretaria de Assistência Social,promoveu no Centro de Referencia da Assistência Social(CRAS) a cerimônia de entrega dos certificados do curso de manicure e pedi cure. Os certificados foram entregues pelas mãos da Secretária de Assistência Social Luziane Mota, Psicóloga Marina Botelho,Assistente Social Elia e da monitora do curso.
Na ocasião a secretária Luziane Mota parabenizou a monitora do curso, toda a equipe técnica da Pasta e alunas enfatizando que “o conhecimento que elas adquiriram pode melhorar a renda de suas famílias,caso pratiquem o que aprenderam”.Luziane ressaltou ainda que “o CRAS é um local para oportunizar a profissionalização”, e reconheceu “ a importância do apoio recebido pelo Prefeito Danilo Miranda,que sempre disponibilizou todo material para a realização dos cursos já realizados pelo CRAS”, frisou.Após a secretária fazer uso da palavra, foi lida uma linda mensagem de incentivo às alunas, que assistiram também a um vídeo motivacional, e por fim,foi servido um lanche como forma de confraternização entre as concluintes do curso de manicure e pedi cure e a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social.

Os cursos profissionalizantes ofertados pelo CRAS de Trairão, além de ter como desígnio, inserir as pessoas no mercado de trabalho, são totalmente gratuitos e objetivam um público alvo como famílias vulneráveis, isso só é possível,porque o Município vive um governo de oportunidades, e com essas conveniências que o CRAS oferece aos munícipes, eles aprendem novos ofícios para ajudar na geração de renda de suas famílias,conhecem novas pessoas e trocam experiências entre si.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...