quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comunidade Escolar da Agrovila de Nova Esperança dá um verdadeiro exemplo de patriotismo

Vivemos em uma sociedade onde a tecnologia ou até mesmo a correria do dia-dia afasta-nos das comemorações relevante para a formação de um cidadão brasileiro patriota. Foi pensando nisso que a equipe de professores e alunos da EMEF Emanuel Nunes,localizada na Agrovila Nova Esperança (22), comemorou o dia 19 de novembro o dia da Bandeira, com muita alegria e criatividade,com o intuito de contribuir na valorização dos símbolos nacionais,em especial a nossa Bandeira Nacional.Ao final das comemorações,os participantes realizaram uma passeata pelas ruas da Comunidade,dando um verdadeiro exemplo de patriotismo.












Um comentário:

  1. parabéns!!!!! educadores da 22!!! especialmente meus pais q fazem parte desse exemplo de profissionalismo!!! saudades!!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...