terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ginásio Simão Jatene começa a desabar

Descaso e obra mal executada, o Ginásio leva o nome do Governador, mas por pura perseguição política, Jatene não faz a reforma do mesmo, que tem menos de 7 anos que foi inaugurado.  
Parte da estrutura do Ginásio de Esportes Simão Jatene, localizado na Rua João Paulo II no Bairro Industrial, desabou no último fim de semana. O centro esportivo foi inaugurado no ano de 2005, pela administração anterior. A obra, de responsabilidade da Prefeitura de Trairão, foi aplicação de recurso recebido do Governo do Estado. Na época, o primeiro pleito do Governador Simão Jatene, daí o nome em homenagem ao mesmo.
        Aplausível e briosa o tributo arranjado ao governador, afinal ele disponibilizou recursos para a obra. Mas esqueceram o mais importante, cadê o respeito para com a população trairense, como se explica uma arquitetura com pouco mais de seis anos, desabar dessa forma? Não é preciso ser especialista no assunto para ver que o material usado na mesma foi de péssima qualidade, quem for ao ginásio, pode comprovar o que eu digo, é só pegar os fragmentos de cimento caídos pelo chão, e esfregar um pouco,que vocês verão se desmanchar na mão como areia, é um forte sinal de que o material usado na arquitetura foi de péssima qualidade.

Veja que o cimento usado na obra,se desmancha namão, um
forte indício de que o material usado na construção
do Ginásio, foi de péssima qualidade.
Como se não bastasse, ainda tem o descaso do Governador Simão Jatene para com a população trairense, a mesma que o ajudou a se eleger,assim como a maioria do futuro Estado do Tapajós. Jatene até fez um teatrinho, enviou uma equipe técnica para tirar fotos e enganar a população, dizendo que o ginásio ficaria pronto ainda neste semestre Veja aqui. (pode ser, afinal hoje é 22 de novembro, ainda tem um mês para o Governador fazer eu engolir minhas palavras, rsrsrs), mas pelo visto, a equipe de Simão veio mesmo foi comer galinha caipira no restaurante da Terezinha, isso é o que eles sabem fazer de melhor quando vem para nossa região, saborear nossas comidas típicas.

            É por essas e outras mais que nossa região tem que se libertar dos políticos copa do mundo vindos de Belém,que vêm aqui de quatro em quatro anos,pedir nossos votos, mas depois que a ganham, a maioria dizem tchau tchau, só daqui a quatro anos que voltam fazendo mais promessas, mas ao votarmos no SIM 77, a situação com certeza irá se reverter.

Voltando ao assunto do Ginásio, pelo andar da carruagem,o Prefeito Danilo Miranda vai recuperá-lo com recursos próprios da Prefeitura de Trairão, o que seria vergonhoso e desmoralizante para Simão Jatene,que por pura perseguição política, não quer e nem tem coragem de recuperar um ginásio que leva o seu nome, por isso, é bom o Governador esquecer as divergências políticas municipais e iniciar a recuperação do Centro esportivo, se não com certeza presenciará uma das mais vergonhosas situações de sua biografia política.













4 comentários:

  1. Caro Alessandro,que o ginásio foi mal feito nós ja sabemos,agora o que queremos saber se vai ter algumém com competencia pra concertar,e quando isso vai acotencer, quem vai tomar a iniciativa?

    ResponderExcluir
  2. O prefeito fez bem ter interditado o ginásio, evitando que acontecesse o pior,so espero que resolvam este impasse esta dúvida de quem vai reformar o predio,a responsabilidade seria do estado por ter sido uma obra estadual,mais se o estado nos abandonou estar na hora da prefeitura dar a contra partida.

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora do Prefeito mostrar mais uma vez para o Governador e o grupo do PSDB de Trairão como se governa,sem perseguir e fazendo o que ele(prefeito)vem fazendo em Trairão.Obras...

    ResponderExcluir
  4. isso é muito rui logo o ginasioooooooooooooo

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...