quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prefeito segue vistoriando obras na zona rural juntamente com Vereadores e Secretários

Desde que a administração de Danilo Miranda assumiu o Município de Trairão, a produção agrícola vem desenvolmendo consideravelmente, devido aos investimentos feitos na zona rural.

 Prefeito Danilo Miranda vistoriando obras
 com os Vereadores Toinho e Edigar
Danilo Miranda dedicou o feriado do dia 15 de novembro para visitar obras da zona rural, juntamente com alguns de seus assessores,Secretário de Administração,  Presidente da Câmara Antonio Carlos, o Toinho e o Edigar do Areias.Onde os mesmos fizeram a vistoria e acompanhamento de obras que estão sendo desenvolvidas na região dos Areias. São mais de 74 KM de estradas vicinais que estão sendo recuperadas através de convênios entre a Prefeitura de Trairão e o Incra,  além é claro, de várias pontes que foram e estão sendo construídas na região. As obras, são frutos de um projeto da administração do Prefeito Danilo que não mede esforços para  trazer obras desse tipo, a fim de beneficiar as famílias que moram na região, aprimorar o transporte escolar e melhorar a qualidade de vida dos produtores locais que utilizam as estradass para o escoamento da produção agrícola.

O Gestor maior de Trairão destacou a importancia de atender esta demanda,ressaltando que mesmo o Município tendo em sua totalidade mais de 2 mil KM de estradas rurais, sua administração vem trabalhando a todo vapor para suprir a necessidade de cada localidade(seja através de convenios com o Incra ou por meio de recursos próprios),salientando o grande benefício que a recuperação das estradas trará aos moradores do local,tanto na trafegabilidade,quanto por facilitar o escoamento da produção dos agricultores da região, ou seja, é uma forma de impulsionar a produção agrícola e o desenvolvimento de Trairão.
Prefeito e vereadores conversando com agricultores

Aproveitando o ensejo, o Prefeito visitou alguns agricultores com quem conversou e ouviu a todos, que ficaram lisongeados com a visita de gestor maior do município em suas residências. Todos agradeceram as conquistas conseguidas por Danilo, que não são poucas, dentre elas o Programa Luz Para Todos, que foi outro projeto de sua administração e que já está em pleno funcionamento na região, trazendo qualidade de vida e inclusão social para a população da zona rural.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...