quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prefeitos de Trairão e Rurópolis participam de comício do SIM 77 em Itaituba


Vereador Toinho,Prefeitos Danilo e Aparecido
 e Dep. Est.Hilton Aguiar
Os Prefeitos Danilo Miranda(Trairão) e Aparecido Florentino(Rurópolis), que desde o início da campanha em prol da criação dos Estados do Tapajós e Carajás têm demonstrado apoio e participações ativas nas mobilizações que foram realizadas em toda a região do futuro Estado do Tapajós, participaram nesta terça-feira(15), de uma grandiosa ação em prol da Campanha do SIM 77 para criação das duas Unidades Federativas. O evento foi realizado em Itaituba nesta terça-feira(15), organizado pelo Comitê Pró Criação dos Estados Tapajós e Carajás daquele Município e  iniciou-se com grande carreata saindo em frente da Barraca da Santa,percorrendo os principais bairros da cidade, até chegar à Praça do Cidadão onde ocorreu grandioso comício, com a participação de várias lideranças políticas,religiosas,associativas e sindicais, além da classe empresarial do município que compareceu em massa,assim como também a população em geral.

Aparecido e Danilo, ganharam o apelido de Cosme e Damião
pelo fato dos dois estarem sempre juntos,nas incansáveis 
ações realizadas por todo o oeste paraense, em prol da criação
das novas  Unidades Federativas.
Compareceram também ao evento, os Deputado Estadual Hilton Aguiar, o Presidente do Legislativo de Trairão Vereador Toinho, além alguns Vereadores de Itaituba, dentre eles Cesar Aguiar e João Crente.  O evento foi um sucesso absoluto e mostrou que a população de Itaituba, a exemplo dos municípios que fazem parte das duas futuras Unidades Federativas estão cada dia mais aderindo ao movimento em favor da criação do Tapajós e Carajás, consequentemente em busca de desenvolvimento e inclusão social para as duas regiões,assim como também para o novo Pará. Fotos, Junior Ribeiro,Gilson Vasconcelos e Roberto Machado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...