segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prefeito inaugura sistema de abastecimento de água no Bairro do Cacau com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Trairão

Com mais esta obra inédita  inaugurada com recursos próprios dos cofres da Prefeitura Municipal, a administração de Danilo Miranda segue honrando o seu slogan que é Trairão Para Todos.  
O Prefeito Danilo Miranda inaugurou neste domingo(13), o sistema de abastecimento de água do Bairro do Cacau, adquirida totalmente com recursos próprios dos cofres da Prefeitura Municipal de Trairão, o chefe do executivo municipal também entregou oficialmente um veículo para o Destacamento de Polícia Militar de Trairão adquirido através do Governo do Estado por meio de um pedido de Danilo, quando este esteve em audiência com Simão Jatene.
A Inauguração do sistema de água encanada, é um feito inédito na biografia de Trairão, que pela primeira vez atenderá de forma satisfatória quase 400 famílias,as quais estão recebendo água tratada e com qualidade em suas torneiras. O Gestor Municipal explicou que desde quando assumiu a Prefeitura de Trairão,uma de suas prioridades tem sido traçar ações que possam beneficiar toda a população, com obras estruturantes que possam melhorar de forma substancial a vida dos moradores dos bairros e comunidades.

A Secretária de Educação Maria Regina agradeceu ao Prefeito pela mobília nova, adquiridas por meio do governo federal, falou da reforma e ampliação da Escola do Bairro também com recursos próprios. De acordo com a secretária, as reformas e ampliações que acontecem em toda a rede municipal de ensino influenciam para que o município tenha uma educação de qualidade.

O Secretário de obras, Teco, ressaltou que a atual administração municipal está trabalhando com muito esforço e transparência, ações que nunca aconteceram neste município, estão acontecendo agora, vejam o desta inauguração, frisou o secretário.

O Secretário de Administração reiterou dizendo que a apesar das dificuldades sofridas no início,hoje sente-se lisonjeado com a referida inauguração, de acordo com o Secretário, esta obra trará muitas economias aos cofres públicos, “pois agora não precisaremos mais disponibilizar um carro pipa para trazer água do Hospital para os moradores, além disso, a água disponibilizada para a população do Bairro do Cacau é bem melhor”, finalizou.(Antes, no verão quando faltava água nas torneiras das residências, a Prefeitura disponibilizava um caminhão pipa para trazer água do Hospital até o Bairro para atender a demanda).
 
Danilo enfatizou que “é uma satisfação imensa trazer água para esta população tão sofrida.Estamos trabalhando muito,de manhã,à tarde,à noite,sábados ,domingos e feriados para melhorar a vida das pessoas. Esta é uma grande inauguração e neste dia memorável, o Bairro do Cacau está entrando para a história desta cidade em ser o primeiro Bairro a ter água encanada de qualidade a disposição da população”.Continuou dizendo que isso é o reflexo de termos um gestor com responsabilidade e respeito com o dinheiro público,disse ainda que não medirá esforços para colocar água potável na torneira de cada morador trairense.
Durante o evento houve ainda várias apresentações culturais, como a Capoeira dos meninos do PETI e do grupo de dança Carimbó com as meninas da Escola Everaldo Martins, além de muitas homenagens de estudantes direcionadas ao Prefeito Danilo Miranda que ouviu muitos elogios da população do Bairro do Cacau em agradecimentos por uma água de qualidade.

Esta obra é fruto de empenho do próprio Prefeito Danilo, ela era de extrema necessidade para o Bairro,já que os moradores sofreram por um longo período preocupados com as condições dos poços caseiros e com riscos de contaminação da água,em função da proximidade com as fossas das residências, além é claro, do sofrimento que passavam todos os anos, de ficarem sem água nas torneiras nos tempos da estiagem, ou seja, no verão.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...