quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CAMPANHA EM PROL DOS ESTADOS TAPAJÓS E CARAJÁS SE INTENSIFICAM EM TRAIRÃO

A exemplo dos outros municípios do Tapajós e Carajás, a campanha em prol da criação das duas Unidades Federativas estão a todo vapor em Trairão. Estão sendo realizadas reuniões com palestras em todas comunidades da zona rural, a fim de sensibilizar os comunitários e se conscientizarem a respeito do maior projeto em desenvolvimento na Amazônia, esclarecendo sobre o progresso que a criação do Tapajós trará de bom para nossa região e nosso Município em todos os parâmetros, desde a infraestrutura,passando pela saúde,educação, agricultura e segurança pública.
              Os trabalhos foram realizados nas regiões dos Areias, Tucano, Pimenta, Sem Terra e todas as comunidades e vicinais adjacentes. Hoje quarta-feira(23), a equipe está na Comunidade do Aruri, onde serão realizadas reuniões em todas as Vilas e vicinais ao longo da BR 163, até chegar no Distrito de Bela Vista do Caracol, onde está programada uma grande reunião que deverá acontecer no sábado á noite. A campanha será encerrada com um grande comício na sede do Município com data a ser definida ou reapassada para o Portal.  VOTE 77 PARA O TAPAJÓS E 77 PARA O CARAJÁS e ajude a desenvolver nossa região.
              Vale ressaltar que a população de nossa região está abandonada tanto geograficamente quanto politicamente devido a distancia da Capital do Estado, e se realmente queremos um futuro melhor para nossos filhos e netos temos que votar no dia 11 de dezembro daseguinte forma.

São dois votos:
Na tela da urna aparecerá a primeira pergunta:
1º - Você é a favor da divisão do Estado do Pará para a criação do Estado do Tapajós?
Responda assim:
digite 77 e tecle confirma.
Depois aparece na tela a segunda pergunta:
2ª - Você é a favor da divisão do Estado do Pará para a criação do Estado de Carajás?
Responda assim
digite 77 e tecle confirma.
Essa é a ordem de votação,faça sua parte, vote em favor do desenvolvimento,garanta o futuro de nossas gerações e faça parte da biografia do futuro Estado do Tapajós.




















Um comentário:

  1. Diser sim ao estado do Tapajós e Carajas é aprovar a primeira revolução contra o descaso dos governadores que sempre fizeram vistas grossas a nossa região,diser sim é a oportunidade de estarmos vendo outras oportunidades de trabalhos e empregos, novas secretarias que vão se abrir e tem mais, vamos ter um governador perto de nós pra ver perto as nossas necessidades.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...