quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FOTOS DOS ASSALTANTES DOS CORREIOS DE TRAIRÃO

              A Polícia Civil divulgou as fotos dos assaltantes que roubaram cerca de 90 mil reais na tarde desta quarta-feira(23) da Agência do Correios de Trairão. As fotos, que mostram os delinqüentes entrando na agencia no momento da ação criminosa, não são de boa qualidade, mas dá para se ter uma idéia da estatura e cor dos meliantes. A polícia continua fazendo trabalhos de buscas por meio de rondas e barreiras na região, além da divulgação de fotos em hotéis e comércios da cidade.
              De acordo com o Escrivão Antonio Gomes da Silva, além dos 90 mil reais,os ladrões também levaram uma arma municiada que o segurança usava na Agência. O valor divulgado oficialmente,confirma a quantia anunciada extra oficialmente pelo Portal Trairense na tarde desta quarta-feira(23). No momento do assalto ocorrido por volta das 14:10, encontravam-se na Agência o Gerente do Bradesco de Trairão que iria recolher um valor em dinheiro para o banco, dois funcionários dos Correios,o segurança e três clientes.Veja as fotos abaixo.


A primeira foto,registrada pela câmera de segurança,mostra o primeiro ladrão usando camisa gola pólo azul, com gola vermelha e listras vermelha e branca,boné e calça jeans, entrando na agencia exatamente às 15h 09m e 25s. As câmeras dos correios funcionam no horário de verão de Brasília, no  horário da nossa região, são justamente uma hora de adiantamento, o Portal trairense anunciou ontem que o assaltou ocorreu exatamente às 14:10 h.



<><>
<>
<><>
A segunda imagem, mostra um bandido bandido se preparando para sentar na cadeira e o segundo assaltante usando camisa preta com listra branca preparando-se para render o segurança da agencia, os dois usaram calça jeans e bonés. A ação foi rápida,durou pouco mais de cinco minutos, quando o blog chegou à agencia ontem, eram exatamente 14:20 min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...