terça-feira, 1 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje, é o meu dia, agradeço primeiramente a Deus por ter me concedido 35 anos de vida repletos de bençãos,felicidades  e bem vividos, ao longo dos quais adquiri uma vasta esperiencia em minha biografia, agradeço aos meus avós Manoel Fautino de Medeiros(que Deus o tenha) e Luiza Rosena de Medeiros e à minha mãe Irani de Medeiros que sempre foi uma mulher guerreira,por terem me ensinado a viver com dgnidade e pelas homenagens a mim prestadas. Agradeço também as homenagens recebidas por parte de minha namorada e  companheira  Marciléia, que é o amor de minha vida e a amo de verdade  com muito carinho,fidelidade,respeito,e com a qual pretendo compartilhar todos os momentos de minha vida. Agradeço aos meus amigos que também não esqueceram de meu dia me parabenizando, enfim, hoje é um dia especial para mim, é o meu dia,é o meu aniversário, me sinto muito feliz por ter uma avó maravilhosa,uma mãe guerreira,amigos que gostam de mim e me respeitam e também por Deus ter colocado uma mulher maravilhosa em minha vida, é por isso que cito aqui o Zeca Pagodinho dizendo que...
"...eu já passei por quase tudo nessa vida, em matéria de guarida, espero ainda a minha vez, confesso que sou de origem pobre, mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez"...

7 comentários:

  1. Oi Alessandro,que bom encontrara você em um blog e melhor, no dia de seu aniversário, fico feliz por saber que você está bem, parece que está muito feliz e de namorada. Aceite os meus sinceros parabéns,você merece tudo de bom neste seu dia maravilhoso, pena que aaqueles velhos tempos de escola não voltam mais pra gente comemorar como em nossos tempos da escola magalhães barat FELIZ ANIVERSÁRIO, de sua amiga de ontem,hoje e sempre, Ana Célia...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,que vc continue sempre esta pessoas humilde e prestativa que vc é. tudo de bom e muitas felicidades para vc...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alessandro , tudo de bom pra vc carah, que Deus te ilumine a cada dia, e que continue de dando muita alegria.
    E que voce viva muitos e muitos anos !!!

    YURI MAGAIVE
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alessandro, tudo de bom e muitas felicidades a vc,que merece tudo de bom nesta vida,continue seu trabalho sempre assim,com humildade e dedicação, só seja menos puxa saco, que se vc fizer assim, com certesa vc ira longe na biografia deste município. Não fique com raiva de mim querido, esta é apenas uma crítica construtiva, além do mais, sou sua maior fã...

    ResponderExcluir
  5. Fliz aniverário para o homem mais cheiroso e um dos mais charmosos de Trairão,desejo que vc realize seus sonhos...de uma admiradora secreta sua que te adora e só quer te ver feliz...vc merece pela sua história de luta nesta cidade e região...

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou uma grande fã deste blogueiro, feliz aniversário,mesmo atrasado, mas antes tarde do que nunca, quanto ao comentário de cima,é verdade, vc é o homem mais cheiroso que existe por aqui...te admiro lindo...

    ResponderExcluir
  7. Parabens atrasado Alessandro...
    Que Deus continue te abençoando e quero dizer que estou sempre acompanhando atraves do seu Blog as notícias do Trairão e Região...
    Que você tenha muita paz, saúde e sucesso...

    De: Thiago Alexandre - Sinop/MT.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...