segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Seduc inscreve até 4ª para educação profissional

Alunos matriculados na rede estadual de ensino, com idade entre 15 e 18 anos e que tenham interesse a uma vaga em cursos técnicos profissionalizantes, podem se inscrever até o dia 9 de novembro no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), que oferece 8.534 vagas no Pará.
              Visando ampliar a oferta da educação profissional no Pará, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) aderiu no dia 12 de setembro ao programa. O Estado executará o Pronatec pela Seduc em parceria com o Programa de Assistência e Proteção Social do Governo do Estado, o Pró- Paz.
              Na primeira fase de implementação, serão contemplados os municípios de Altamira, Barcarena, Belém, Belterra, Bragança, Cametá, Canaã dos Carajás, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá, Parauapebas, Redenção, Santarém e São Miguel do Guamá, divididos em cursos de Formação Inicial e Continuada (cursos básicos), com carga horária mínima de 160 horas.
              As pré-inscrições para o Pronatec 2011 podem ser realizadas pela internet. no portal www.seduc.pa.gov.br. . A confirmação de matrícula acontece entre os dias 11 e 16 de novembro. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...