quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prefeito recebe alunos em seu gabinete

Danilo Miranda acolheu os alunos da Escola Instituto de Educação de Trairão em seu gabinete com muito carinho e atenção.
Na manhã desta quinta-feira(17), o Prefeito Danilo Miranda ,recepcionou em seu gabinete um grupo de alunos da 3ª série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Instituto de Educação de Trairão, os quais vieram na companhia da professora pedagoga Tatiane Bruch, além do professor Ronaldo,um pai e uma mãe. Danilo acolheu com muito carinho os alunos, conversou e ouviu alguns pedidos; depois, apresentou o seu gabinete aos estudantes e falou dos trabalhos do Prefeito,secretários e funcionários públicos. “ Estamos todos os dias aqui, de domingo a domingo, trabalhando para melhorar nosso município”, disse aos estudantes. Na visita, os estudantes estiveram em contato direto com o Gestor Maior do Município, tirando suas dúvidas, conhecendo o trabalho do Prefeito e o dia-dia da Prefeitura.
No ensejo, foi lembrado o lançamento do livro da turma, com a professora Tatiane Bruch,cujo o mesmo será no dia 30 de novembro, no auditório da Escola Instituto de Educação de Trairão, o Prefeito parabenizou a professora pela iniciativa do livro cultura de nossa terra, que retrata o Município de Trairão em forma de desenho sobre um olhar infantil. De acordo com a professora Especialista Tatiane Bruch, o Projeto é um resgate da cultura que renova as esperanças para dias melhores.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...