quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sargento da Polícia Militar segue ministrando palestras em escolas da rede municipal de ensino trairense

O Sargento Luís Nóia esteve na manhã desta quinta-feira(10) na Escola Instituto de Educação de Trairão(localizada na Avenida João Paulo II), ministrando palestra sobre prevenção contra as  drogas sob o tema “crack, tire essa pedra do seu caminho”, dentro do Projeto de Educação Anti-drogas nas Escolas e do qual o policial é  coordenador regional. A apresentação  ocorreu no auditório da referida Unidade Escolar para alunos da 3ª série, os quais aproveitaram atenciosamente as palavras proferidas pelo palestrante, que alertou  sobre os cuidados que as crianças  devem ter no uso de drogas e principalmente orientou sobre as formas  com que os traficantes abordam os pequeninos e adolescentes para que eles se iniciem no vício. Além disso, o Sargento demonstrou como as drogas,inclusive as lícitas, como cigarro e álcool,prejudicam a saúde das pessoas, através  também de vídeos e slides.
VEJA FOTOS DA PALESTRA CLICANDO AQUI.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...